Hoje é dia de Corinthians, bebê!

Tirem as crianças da sala, preparem seus corações, e escondam seus celulares.

Sim, esse é o clima minha senhora e meu senhor.

Santos e Corinthians se enfrentam pela semifinal da Libertadores.
No histórico, o confronto traz 3 títulos de Libertadores, 2 Mundiais, e um torneio de verão.

Ambas as torcidas sempre buscam alguma forma de demonstrar a superioridade do seu time.
Entre os argumentos mais utilizados estão:

Corinthiano x Santista:
– Eterno 7 a 1.
– Viúvas do Pelé.
– Temos mais paulistas.

Santista x Corinthiano:
– Paulista com maior jejum (23 anos sem título).
– Time paulista que mais tempo levou para conquistar uma Libertadores (Oi?)
– Último paulista a ter um estádio para chamar de “seu”. Aliás, SEU mesmo. Meu. Nosso. Afinal, está sendo construído com dinheiro público, né não.
– Equipe menos respeitada em SP.
– Equipe menos respeitada no Brasil.
– Equipe menos respeitada fora do Brasil.
Primeiro brasileiro a ser eliminado da Pré-Libertadores .


– A única relação entre as palavras “Corinthians“, “Título” e “Internacional” é: “Em 2005, o corinthians ganhou um título contra o Internacional“.
– Time que levou 111 gols de Pelé, entre 57 e 74.
– Em 1914 o Corinthians fez sua primeira partida internacional, perdendo duas partidas para o Torino (3 a 0 e 2 a 1). Logo de cara aprenderam que a vida fora do País não é fácil.
– Zidane, Drogba, Ganso e Neymar nunca jogaram pelo Corinthians. (Mas quase:
http://twitpic.com/4kyyv8, http://twitpic.com/4nei0d, http://twitpic.com/4skosi)
Mano, serio… Eu não vou escrever TUDO aqui.

Escolham de que lado das grades ficarão.

Libertadores para o Corinthians é como a Av. Paulista. Começa no Paraíso e termina na Consolação
(Mahatma Gandhi – Sócio Rei satisfeito e corajoso) – O Retorno

Bom dia.

About Marcelo Henrique

Um cara rico, bonito e simpático. Psicanalista depressivo, com a ambição de ser um símbolo sexual no meio político ainda em 2010. Tudo que possuo em meu nome, são este blog, meu RG, e acredito que meu CPF. Tenho um cão que é a minha cara (peludo), chamado Dark. Mas ele não mora comigo por ter uma opinião formada de uma maneira diferente da minha. Formado em um curso a distância (não presencial) ainda nao exerço a função de Físico Nuclear. Nas horas vagas pesquiso sobre como inserir o ponto cruz na sociedade carente. Em breve, atualizarei o perfil (ou não). Agora tenho uma reunião para ver a quantas anda o processo para minha canonização imediata.

Posted on 13/06/2012, in Esportes, Futebol and tagged , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

