Hoje tem Linense, negada!

Vamos às informações totalmente relevantes, segundo a #Tchelopédia.

O Linense foi fundado em 1927, mas passou a participar de campeonatos importantes em 1944.

Em uma “seleção” dos jogos mais importantes, consta a partida vencida pelo Santos FC por 4 a 1.
Esta foi a partida que marcou a volta da equipe para a primeira divisão. Porém, este não é o destaque que marca tal importância.

O clube incuiu o jogo à “galeria dos mais importantes” por ser o único no mundo, que conseguiu sofrer gols de Zé Love (1), Keirrison (1), Maikon Leite (2 (DOIS!)) em uma mesma partida.

para o jovem que vos fala, a partida em questão leva minha memória ao dia em que avistei nosso ex-presidente de bicicleta, sem camisa, com bermuda branca e sunga vermelha (por ser branca e estar molhada, a bermuda tornou-se transparente).

Uma curiosidade final, fica por conta do mascote do Linense: O “Elefante da Noroeste“.
O animal foi escolhido devido à imensa criação de animais desta espécie na região.
A cor vermelha, fica por conta deste jogo contra o Santos, porque convenhamos… Tomar 4 gols desse “ataque” santista, é para ficar vermelho de raiva. Ou de vergonha.

About Marcelo Henrique

Um cara rico, bonito e simpático. Psicanalista depressivo, com a ambição de ser um símbolo sexual no meio político ainda em 2010. Tudo que possuo em meu nome, são este blog, meu RG, e acredito que meu CPF. Tenho um cão que é a minha cara (peludo), chamado Dark. Mas ele não mora comigo por ter uma opinião formada de uma maneira diferente da minha. Formado em um curso a distância (não presencial) ainda nao exerço a função de Físico Nuclear. Nas horas vagas pesquiso sobre como inserir o ponto cruz na sociedade carente. Em breve, atualizarei o perfil (ou não). Agora tenho uma reunião para ver a quantas anda o processo para minha canonização imediata.

Posted on 12/02/2012, in Esportes, Futebol. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

