11/11/11–A Profecia

Hoje, dia 11 de novembro de 2011.

Para alguns, apenas mais um dia comum.

afim-do-mundo

Mas há pessoas fazem uma ligação direta entre o número 11 e diversos acontecimentos em toda a história da humanidade.

Por exemplo:

11 de janeiro = Terremoto no Haiti
11 de Março = Terremoto no Japão. Estranho, não?
11 de setembro = Torres Gêmeas
1) As vítimas totais que faleceram nos aviões são 254: 2+5+4 = 11.
2) O dia 11 de Setembro, é o dia número 254 do ano: 2+5+4 = 11
3) A partir do 11 de Setembro sobram 111 dias até ao fim de um ano.
4) O famoso Nostradamus (11 letras) profetiza a destruição de Nova Iorque na Centúria número 11 dos seus versos…
Mas o mais chocante de tudo é que se pensarmos nas torres gemeas, damo-nos conta que tinham a forma de um gigantesco número 11

 

Mas o mais importante disso tudo:

Hoje é 11/11/11… Sabem o que isso significa?

olhabamboleeee

QUE É SEXTA FEIRA, MANOLAAAAGEM! PEGUEM SEUS BAMBOLÊS E VAMOS COMEMORAR!!

About Marcelo Henrique

Um cara rico, bonito e simpático. Psicanalista depressivo, com a ambição de ser um símbolo sexual no meio político ainda em 2010. Tudo que possuo em meu nome, são este blog, meu RG, e acredito que meu CPF. Tenho um cão que é a minha cara (peludo), chamado Dark. Mas ele não mora comigo por ter uma opinião formada de uma maneira diferente da minha. Formado em um curso a distância (não presencial) ainda nao exerço a função de Físico Nuclear. Nas horas vagas pesquiso sobre como inserir o ponto cruz na sociedade carente. Em breve, atualizarei o perfil (ou não). Agora tenho uma reunião para ver a quantas anda o processo para minha canonização imediata.

Posted on 11/11/2011, in Gif, Papo Cabeça and tagged , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

