Tinha que ser o Neymar

“Metade das faltas em Neymar são simulação”, diz Ceni

Em entrevista ao canal Sportv, o são-paulino criticou o hábito do jovem jogador em “cavar faltas” e tentar ludibriar a arbitragem. “Se não for falta, não tem que dar. Não tem essa (de proteger Neymar da violência dos marcadores). Vou falar que nem 50% das vezes que o Neymar cai são falta. É o melhor jogador do Brasil no momento, mas em lances normais ele cai, se joga“, constatou Ceni.

ceni

Eu não sou de escrever sobre futebol, apesar de gostar muito.

Mas acho que o Rogério Ceni deveria dar uma paradinha para repensar melhor os seus comentários…

paradinha2_kiko

Ah, conta tudo pra sua mãe Kiko…

*****

Voltamos com a nossa programação normal.

About Marcelo Henrique

Um cara rico, bonito e simpático. Psicanalista depressivo, com a ambição de ser um símbolo sexual no meio político ainda em 2010. Tudo que possuo em meu nome, são este blog, meu RG, e acredito que meu CPF. Tenho um cão que é a minha cara (peludo), chamado Dark. Mas ele não mora comigo por ter uma opinião formada de uma maneira diferente da minha. Formado em um curso a distância (não presencial) ainda nao exerço a função de Físico Nuclear. Nas horas vagas pesquiso sobre como inserir o ponto cruz na sociedade carente. Em breve, atualizarei o perfil (ou não). Agora tenho uma reunião para ver a quantas anda o processo para minha canonização imediata.

Posted on 13/09/2011, in Futebol, Gif, Imagens and tagged , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

