Nem “mamilos” causam isso.

Primeiramente, quero deixar claro o seguinte:

Minha intenção não é postar aqui, apenas para atrair leitores. Por isso pedir para que divulguem o blog é bobeira. Se eu quisesse um blog com centenas de visitas diárias, com certeza, criaria um blog de sacanagem. Afinal, percebi essa semana, que um post com algo do tipo +18” sempre atrai mais visitantes.

Mas voltando ao assunto.

Durante algum período, uma campanha foi divulgada pelo renomado, conceituado, e popular jornalista Ademir Quintino.

Pois bem. O objetivo era divulgar o cidadão no Twitter, para que chegasse aos 10 mil seguidores. Assim que a meta fosse alcançada, o mesmo sortearia uma camisa dojogador Neymar.

Com pouco tempo de campanha, o “jornalista das quentinhas” atingiu a meta.

Parabéns! Festa! Todos comemoram!

parabens

Foi lindo, e foi emocionante.

Mas a vida é uma caixinha de surpresas, e nem tudo são flores na vida de um (até então) seguidor de jornalista.

Depois de termos uma felizarda, a coisa ficou feia.

Uma pessoa que preferiu não se identificar (até o momento) me chamou no msn, e sugeriu que eu fizesse a seguinte pergunta: “Qual é o meu número no sorteio?”.

Uma simples pergunta, que deveria ter uma simples resposta.

Acompanhem agora os acontecimentos em ordem. (Vocês são inteligentes, e sabem que no caso do Twitter, a ordem é de baixo para cima, né?)

Lá vai:

Ademir

No sábado, quando haveria uma simples resposta (ele apagou o tweet), o jornalista bloqueou todos os que o fizeram a mesma pergunta.

Em seguida, apenas ignorou todos os seguidores, que de uma certa forma ajudaram-no na promoção. Os mesmos que o fizeram atingir a meta, e só pediram uma resposta simples.

Agora, que cada um tire as suas conclusões. Muitos falaram que eu peguei pesado neste caso, mas se isso especificamente, é pegar pesado, senhor jornalista, abandone a vida pública, e limite-se a fazer contagem regressiva para o término de mandatos.

About Marcelo Henrique

Um cara rico, bonito e simpático. Psicanalista depressivo, com a ambição de ser um símbolo sexual no meio político ainda em 2010. Tudo que possuo em meu nome, são este blog, meu RG, e acredito que meu CPF. Tenho um cão que é a minha cara (peludo), chamado Dark. Mas ele não mora comigo por ter uma opinião formada de uma maneira diferente da minha. Formado em um curso a distância (não presencial) ainda nao exerço a função de Físico Nuclear. Nas horas vagas pesquiso sobre como inserir o ponto cruz na sociedade carente. Em breve, atualizarei o perfil (ou não). Agora tenho uma reunião para ver a quantas anda o processo para minha canonização imediata.

Posted on 04/07/2011, in Papo Cabeça and tagged , , . Bookmark the permalink. 10 comentários.

  1. @aniinhadiz

    É Tchelo… não vi nada de absurdo nos teus questionamentos… mas, caro amico, paciência né… nem todos aceitam ‘críticas’ …. FIM! rs

  2. Você é rídiculo….

      • Fica reclamando do sorteio como se tivessem pago alguma coisa pra participar. Rídiculo. Acho que naverdade quer se aparecer você tantos outros e como você mesmo disse no post “alguém” sugeriu, então nem é idéia sua, deve ser manipulado por alguém talvez… Quem vai pela cabeça dos outros é piolho.. E sabe como se mata piolho né???? Na unha kkkkkkkk

      • Querida Magda.
        Creio que interpretação não seja o seu forte.
        Qualquer pessoa, por mais sonsa que possa ser, entendeu qual foi minha pergunta. Mas eu repito para você:
        “Qual é o meu número no sorteio?”
        Foi isso que perguntei. Não sei por que raios o Quintolha se doeu. E não sei por que raios você se doeu.
        Releia a sequência de tweets, e veja que em momento algum eu me manifestei reclamando do sorteio.
        Reclamei apenas do criador do sorteio que se isentou de sanar uma dúvida. Fato este que gerou uma movimentação por parte dos seguidores além do imaginado.
        A senhora é da família do fulano em questão?
        Se sim, sinto muito. Se não, releia o post de uma forma imparcial, e veja se seu argumento condiz com a mensagem que tentei passar.
        Mande um abraço ao seu marido Caco.
        Obrigado pela atenção.

  3. Sabe, eu até estava concordado com vc, mas depois que li que somente depois de alguém ter te falado via msn pra fazer a pergunta percebi que tudo não passa de uma armação, será que vc não percebe que foi manipulado,pq essa pessoa que falou com vc via msn não se manifesta, vc um rapaz tão criativo, inteligente cair nessa manipulação barata…cara, sai fora dessa, tudo isso é desnecessário…Eu acompanho os twitter de vcs e até imagino quem te manipulou, mas se “ela” (que inclusive entre uma postagem e outra defende pra não mostrar a cara) mesma não quer se mostrar quem sou eu pra apontar, né?
    Antes que vc ache que eu sou da familia do fulano como acha que a D.Magda tbm é,vou logo dizendo que não, eu até certo ponto tava vendo pontos corretos nas suas reclamações, apesar q sei q era só pra trollar mesmo, mas depois q percebi q vc foi manipulado, me arrependi de perder meu tempo nessa questão…
    Eu tbm quase fui manipulado, mais pulei fora a tempo, e tenho absoluta certeza q vc vai perceber a tempo e tbm vai pular fora, essa birra pessoal de gente “pequena” é lástimavel, e vc é muito maior que isso.

    Abraços.

    • Uau..
      Grato pelas palavras. E vejo que você sabe mesmo do que se trata.
      No caso, não fui manipulado, até porque é algo no qual eu me empenho diariamente: “Encher o saco dos outros”.
      Eu comprei essa briga, mas apenas por algo que realmente me deixou curioso. Eu queria saber se realmente participava do sorteio.
      Fiz isso por vontade própria.
      Veja o site http://www.jacarebanguela.com.br, que faz sorteios com muita frequencia, e com milhões de concorrentes. O resultado é exibido de forma clara, assim como o método do sorteio.
      Por isso dei sequencia nessa questão.
      Aliás, dei sequencia sem nem mesmo ofender o jornalista.
      E só.

      • Que vc se empenha diariamente em encher o saco dos outros eu sei, acho até engraçado, e vc sabendo que é chato deveria levar na esportiva qdo te respondem atravessado, o “jornalista” sabendo q vc só faz as coisas pra encher o saco te respondeu atravessado e vc muito sarrista ficou provocando, até aí tudo bem, normal, vc vive fazendo isso.
        Agora por em duvida o carater de uma pessoa sem ao menos conhece-la, aí já foi demais, e ficou claro que vc só fez a pergunta pq “alguém” via msn te sugeriu. Isso não é manipular??
        Não tinha a intenção de defender ninguém, mas ontem li o q Amigo Ruscilo e Rigueral escreveram, e achei correto, cara ganhou a camisa, resolveu sortea-lá pros seus seguidores, pode até ter havido erros no sortei, mas nenhum dos seguidores pagaram pra isso, participou quem quis, segue quem quer, agora ficar denegrindo a moral e ficar tentando acabar com a credibilidade de uma pessoa por causa de um sorteio é maldade ao quadrado, continuo achando vc um rapaz inteligente, criativo, engraçado, mas é realmente uma pena que se deixe manipular, amigo é só juntar um mais um, trollar, tirar sarro, fazer piada tudo bem, agora detonar uma cara que vive do jornalismo só pq não foi vc, ou fulano, ou “ciclana” que ganhou aí é mal, até a moça que ganhou foi atacada por essa “ciclana”.

        Como vc disse, eu sei realmente do que se trata, e sei mais que vc…mas o mundo é isso, as pessoas só escutam um lado.

        Abraços.

      • “Agora por em duvida o carater de uma pessoa sem ao menos conhece-la”

        Olha o mesmo erro… Na conversa do twitter (ver print) eu falei que não duvidava do carater dele (pode ver).
        Eu só perguntei algo que qualquer outra pessoa perguntaria. Mas como fui EU, ele se recusou a responder (por birra mesmo).

        Quanto à ser “manipulado”, continuo discordando.
        Até mesmo porque se VOCÊ vier com uma sugestão que eu ache válida de ser colocada em prática, o farei sem pensar duas vezes.
        Qualquer coisa, podemos fazer o teste.

        Não acho que usar a ideia de outra pessoa seja “ser manipulado”.
        Se você me conhece (e isso me assusta), sabe que tenho “parcerias” nas “trollagens”.

        Sempre outra pessoa dá ideia, e colocamos em prática. Não se pode pensar em tudo né?

        Enfim. Grato pela atenção.

        Tamo Junto. Ou não.

  4. Jader Lopes

    Resolvam de forma civilizada:

    Façam um circulo de 5 metros de diametro com gasolina, estabeleçam as armas que poderão ser usadas, escolham cada um a sua, ateie fogo no circulo e briguem até a morte.
    Quem sobreviver é o vencedor.

    O perdedor deve pedir desculpas publicamente em uma entrevista coletiva por intermedio do Alan Kardec (espirita e, nas horas vagas, jogador do Santos).

    Espero que minha sugestão tenha algum valor para resolver essa situação e trazer de volta a luz, armonia e amor aos moradores da baixada.

Deixe uma Resposta

