A arte da guerra.

Procedimentos necessários para o torcedor santista adquirir seus ingressos de forma pacífica das mãos de cambistas bem sucedidos (Ou não), para a final do Campeonato Paulista.

1 – DA FORMA DE AÇÃO:

1.a – Escolher um cambista baixinho e/ou magrelinho.
1.b – Chega um cidadão conversando com ele, numa boa, perguntando se ele tem “x” ingressos (Considerando “x” um número inteiro válido).
1.c – Ao receber a confirmação de que o meliante possui a quantia desejada, os demais membros da CIRPI (Comissão de Investigação e Reintegração de Posse dos Ingressos) juntam-se ao primeiro integrante e de forma educada, pressionam o meliante em questão.

2 – Da PRESSÃO:

2.a – Pressionar de forma pacífica e educada o cambista, fazendo com que ele sinta-se até certo ponto “gratificado”. (Agora, vocês perguntam: “Mas como isso, Tchelo”? É o que respondo no 2.b.)
2.b – Oferecer ao cambista uma quantia simbólica (R$5,00 ou R$10,00) pelos ingressos, sendo que cooperando, o mesmo sairá ileso, e com os bolsos cheios.
2.c – Repetir o item anterior, em caso de negativa, passando a exercer a pressão de forma mais agressiva e ameaçadora.
2.d – Não tem.

Se tudo isso der certo, e você sair ileso, comemore. Tome uma cerveja com os amigos e com o cambista (por que não).

Bom jogo.

About Marcelo Henrique

Um cara rico, bonito e simpático. Psicanalista depressivo, com a ambição de ser um símbolo sexual no meio político ainda em 2010. Tudo que possuo em meu nome, são este blog, meu RG, e acredito que meu CPF. Tenho um cão que é a minha cara (peludo), chamado Dark. Mas ele não mora comigo por ter uma opinião formada de uma maneira diferente da minha. Formado em um curso a distância (não presencial) ainda nao exerço a função de Físico Nuclear. Nas horas vagas pesquiso sobre como inserir o ponto cruz na sociedade carente. Em breve, atualizarei o perfil (ou não). Agora tenho uma reunião para ver a quantas anda o processo para minha canonização imediata.

Posted on 10/05/2011, in Sem categoria. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

