Sensacionalismo[3],[4], e [5]

Nada é demais quando se quer chamar a atenção, e por isso, alguns jornais e jornalistas capricham nas matérias sensacionalistas.
No futebol, dois exemplo a serem citados são (Peço desculpas às famílias cultas visitantes deste blog, por falar algo de tão baixo calão): “Lance” e “Jogo Aberto“.
Me refiro à eles, pois são eles quem fazem o possível para tirar o tal “Ganso” do time pelo qual torço. O Santos F.C.
Basta ver aqui, a frequência com que o LANCE! “tira” o jogador do Santos, e o coloca em outros clubes, misteriosamente, o Corintians é o mais frequente.

Enfim… Diariamente, o jornal impresso tem que fazer novas capas, colocando a “ave santista” para jogar junto com as “capivaras” na “marginal sem número“.

Creio eu que isso dê uma baita canseira, então resolvi, na medida do possível, ajudar criando as capas para o dia seguinte a cada vitória do Santos.

Após “respirar” na libertadores, em uma fase complicada:

Antes da final do Camp. Paulista - Missão Impossível 1.0 - Ganso no Corinthians - @Tchelof

Depois de garantir a vaga nas oitavas de final da Libertadores:

Missão Impossível 2.0 - Ganso no Corinthians - @TcheloF

E depois de garantir a vaga na final do Campeonato Paulista, contra o Corinthians (clube dos sonhos do LANCE!):

Missão Impossível 3.0 - Ganso no Corinthians - @TcheloF

A redação do jornal ainda não se manifestou, mas aguardo minha oportunidade.

Assim como eles, eu não minto. Apenas falo as verdades do meu mundo paralelo.

About Marcelo Henrique

Um cara rico, bonito e simpático. Psicanalista depressivo, com a ambição de ser um símbolo sexual no meio político ainda em 2010. Tudo que possuo em meu nome, são este blog, meu RG, e acredito que meu CPF. Tenho um cão que é a minha cara (peludo), chamado Dark. Mas ele não mora comigo por ter uma opinião formada de uma maneira diferente da minha. Formado em um curso a distância (não presencial) ainda nao exerço a função de Físico Nuclear. Nas horas vagas pesquiso sobre como inserir o ponto cruz na sociedade carente. Em breve, atualizarei o perfil (ou não). Agora tenho uma reunião para ver a quantas anda o processo para minha canonização imediata.

Posted on 04/05/2011, in Imagens and tagged , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

