A vida é bela!

A jornalista Rachel Sheherazade, com certeza foi (e ainda será) chamada por muitos de “moralista”, “infeliz”, entre outras coisas.

Mas não tem como negar. Ela está certa.

O lado bom do carnaval, é que:

– As vítimas de desabamentos e de enchentes já tem suas moradias garantidas. Afinal, ninguém mais fala delas.

– As crianças são liberadas das escolas. Educação já temos demais. Deixem elas relaxarem um pouco.

Corrupção? Não neste período.

Entre muitas outras coisas.

Que maravilha. Que perfeição!

E falando em “perfeição”, em 1993, a banda Legão Urbana lançou um álbum chamado “O Descobrimento do Brasil”. As faixas de maior sucesso deste álbum, foram “Giz“, “Vinte e Nove” e “Perfeição“, música essa que foi na época uma pesada crítica ao Brasil.

18 anos atrás. E tão atual.

.

About Marcelo Henrique

Um cara rico, bonito e simpático. Psicanalista depressivo, com a ambição de ser um símbolo sexual no meio político ainda em 2010. Tudo que possuo em meu nome, são este blog, meu RG, e acredito que meu CPF. Tenho um cão que é a minha cara (peludo), chamado Dark. Mas ele não mora comigo por ter uma opinião formada de uma maneira diferente da minha. Formado em um curso a distância (não presencial) ainda nao exerço a função de Físico Nuclear. Nas horas vagas pesquiso sobre como inserir o ponto cruz na sociedade carente. Em breve, atualizarei o perfil (ou não). Agora tenho uma reunião para ver a quantas anda o processo para minha canonização imediata.

Posted on 05/03/2011, in Sem categoria. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

