Memórias quase póstumas de um pé esquerdo

Ahhh o verão domingo.

O dia ideal para ficar com a família. Comer aquela macarronada e tirar um cochilo. Acordar as 4 da tarde para ver o futebolzinho no canal do “plim-plim”.

Porém… Ahhh porém… Nem tudo na vida é um mar de rosas.

Primeiro, cheguei 2 minutos atrasado no trabalho. (E vocês não fazem ideia do quanto isso pesa no “psicológico”.)

 

Até aí tudo bem. Muitas (Mas muitas mesmo!) piadas internas. Horário de almoço e aquela lacuna no estômago preenchida apenas por um “MC Colosso” (com cobertura extra por apenas R$1,00).

Volta para o trabalho até as 18:00. Ameaça de chuva. Muita chuva. Chuva pra cacete!

Mas não choveu. Só a famosa “pegadinha do São Pedro”. (Com todo respeito ao velhinho do tempo).

Um futebol na praia para tirar toda a tensão acumulada durante a semana. Uma reunião entre coleguinhas, na maior paz e amor.

Mas… A vida é uma caixinha de surpresas, e Joseph Climber algumas coisas não saem conforme o combinado.

Rolou treta. Ou quase. Mas nosso time sabe lidar com a pressão.

 

– Bruno “Boy”;

– Renato;

– Robson;

– Fabriccio (sim, com 2 “C”);

– Jacob (do Crepúsculo, garantindo a zaga);

– Renato Jr. (o nome do gol);

– Tchelo (agora manco);

 

Uma cotovelada aqui, uma solada ali, um carrinho acolá. Serginho Chulapa e Domingos não botariam defeito. Nânaninanão!

Uma briga de foice no escuro.

Então. Onde eu queria chegar com essa lenga-lenga toda? Não sei.

 

Sei que hoje, se eu pudesse deixar uma mensagem para a humanidade boleira… Apenas UMA! Esta seria:

O último lance do futebol não vale nada. Não corra. Não se mate. Não se quebre.

 

Beijos do gordo. Com bastante gelo no pé.

About Marcelo Henrique

Um cara rico, bonito e simpático. Psicanalista depressivo, com a ambição de ser um símbolo sexual no meio político ainda em 2010. Tudo que possuo em meu nome, são este blog, meu RG, e acredito que meu CPF. Tenho um cão que é a minha cara (peludo), chamado Dark. Mas ele não mora comigo por ter uma opinião formada de uma maneira diferente da minha. Formado em um curso a distância (não presencial) ainda nao exerço a função de Físico Nuclear. Nas horas vagas pesquiso sobre como inserir o ponto cruz na sociedade carente. Em breve, atualizarei o perfil (ou não). Agora tenho uma reunião para ver a quantas anda o processo para minha canonização imediata.

Posted on 27/02/2011, in Sem categoria. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

