Pobre papai…

Genivaldo era pedreiro. Em todos os sentidos.

Trabalhava em obras, e cantava a mulherada que passava em frente ao seu “escritório”.

Nunca gostou de novela. Comia marmita com as mãos.

Enfim, era um cabra macho.

Ulisses, seu filho de 16 anos, era o orgulho, até o dia em que foi pego assistindo BBB.

 

– “O que é isso filho? Assistindo essa palhaçada?” – Perguntou Genivaldo.

– “Mas é legal papi. Mostra o quanto as pessoas são falsas, quando submetidas à situações adversas.” – Alegou Ulisses.

Minutos assistindo, e Genivaldo achou algo “interessante”:

– “É filhão… Até que tem algumas coisas boas nesse programa… Olha aquela loira…

– “Então, papi… Tá vendo que cabelão?

– “Cabelão, filho?” – Perguntou Genivaldo, assustado.

– “Q… Que… Quem falou em cabelo, pai? Eu hein…” – Gaguejou Ulisses.

 

– “Pai, posso votar para eliminar uma pessoa do BBB?

– “Não. Aí já é demais filho”.

 

(Na TV, Bial fala) – “E você que está votando, pode ganhar um carro 0 km. Participe!

Genivaldo orgulhoso, pois para ele, seu filho estaria afim de ganhar o carro, para passear com as gatinhas, disse:

– “Ah filhão vota lá…

 

– “Ok, papii.

– “Votee-eeeii.

 

– “Que bom filho. Não sabia que você queria um carro para andar com as gatinhas…

– “Carro papai?

– “Claro filho… O Bial falou…

– “Ai, nem ouvi…

– “Ué, filhão… Se você não votou pelo carro, foi por que?” – Perguntou Genivaldo sem entender nada.

– “Papii, fala sério. Não aguento mais ver a cara dessa baranga na TV. E olha só quem tá com ela no paredã-ãão…

bbb

 

No final, Genivaldo nunca suspeitou.

Nunca.

 

.

About Marcelo Henrique

Um cara rico, bonito e simpático. Psicanalista depressivo, com a ambição de ser um símbolo sexual no meio político ainda em 2010. Tudo que possuo em meu nome, são este blog, meu RG, e acredito que meu CPF. Tenho um cão que é a minha cara (peludo), chamado Dark. Mas ele não mora comigo por ter uma opinião formada de uma maneira diferente da minha. Formado em um curso a distância (não presencial) ainda nao exerço a função de Físico Nuclear. Nas horas vagas pesquiso sobre como inserir o ponto cruz na sociedade carente. Em breve, atualizarei o perfil (ou não). Agora tenho uma reunião para ver a quantas anda o processo para minha canonização imediata.

Posted on 22/02/2011, in Sem categoria. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

