Jpeg’s [6]

 

Agenda cheia “ajuda a atrapalhar” as atualizações.

Mas hoje, feliz com a vitória do meu Tolima, volto a postar as imagens variadas, surrupiadas da internet.

Desta vez, vieram do Chongas.

Então, abrace sua lontra,e curta o momento!

 

image

 

*****

 

Cena ruim ao quadrado.

image

Écou…

 

*****

 

Esquentando a relação.

image

“Ah, não seja frio comigo… Dá um abraço, vai.”

 

*****

 

Empresta a chave de fenda…

image

Putz, ficou ali embaixo.

 

*****

 

Pronto…

 

image

Agora, pode voltar!

 

*****

 

Graças a Deus, está respirando…

image

 

*****

 

Já tá chegando Braga Boys com essa dança que é uma…

 

image

Bomba!

 

*****

 

E é só!

 

Tcharam!!

About Marcelo Henrique

Um cara rico, bonito e simpático. Psicanalista depressivo, com a ambição de ser um símbolo sexual no meio político ainda em 2010. Tudo que possuo em meu nome, são este blog, meu RG, e acredito que meu CPF. Tenho um cão que é a minha cara (peludo), chamado Dark. Mas ele não mora comigo por ter uma opinião formada de uma maneira diferente da minha. Formado em um curso a distância (não presencial) ainda nao exerço a função de Físico Nuclear. Nas horas vagas pesquiso sobre como inserir o ponto cruz na sociedade carente. Em breve, atualizarei o perfil (ou não). Agora tenho uma reunião para ver a quantas anda o processo para minha canonização imediata.

Posted on 03/02/2011, in Sem categoria. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

