Jpeg’s [3]

Afinal em algum lugar do mundo, é terça feira. Ou já foi um dia.

Atrasou. A galeria de imagens selecionadas pelo departamento de seleção de imagens (muito bem remunerado) enfrentou problemas durante a semana. Por isso, as imagens que seriam de terça, vieram para a quinta. Mas só dessa vez. Eu acho.

Podem comemorar…

DORGASMANOLO

Não são “dorgas”, são as “imagens bacaninhas”. Espero que gostem.

*****

 

Vamos começar “abalando as estruturas”, e trilhando um caminho para longe do céu…

OgAAADnx7BP1OevyXtKOua0Z9zl6T1u80gICWJYZnJYmEcej124pVjsTxYYrxL72J7EZaVn3mX3BBacwjHZMqR2ZLVUAm1T1UPeojIY--8f_oM376QRvuIqk4b4B

*****

 

Dezembro está só começando, mas o tema para a primeira redação do ano que vem, já foi determinado. Em 1800, mais ou menos.

aluno

*****

A piada é velha, mas sempre há alguém que saiu de coma recentemente.

celtapreto

*****

We are the Word

word

*****

O lado ruim da “americanização” é…

orgulho

*****

VIVO. Cobertura como nenhuma outra.

torpedo

*****

Pedro Bial, sempre encerra o BBB de terça com uma eliminação. Mais do que isso… Com um ensinamento, que você pode levar para a vida inteira.

Nós também gostariamos de colaborar com algo que possa ser útil. Algo que possa ser passado de geração em geração:

cactus

***

Por hoje é isso.

Espero que tenham gostado.

Se sim, envie sua mensagem para @TcheloF.

Se não, envie sua reclamação por aqui.

 

.

About Marcelo Henrique

Um cara rico, bonito e simpático. Psicanalista depressivo, com a ambição de ser um símbolo sexual no meio político ainda em 2010. Tudo que possuo em meu nome, são este blog, meu RG, e acredito que meu CPF. Tenho um cão que é a minha cara (peludo), chamado Dark. Mas ele não mora comigo por ter uma opinião formada de uma maneira diferente da minha. Formado em um curso a distância (não presencial) ainda nao exerço a função de Físico Nuclear. Nas horas vagas pesquiso sobre como inserir o ponto cruz na sociedade carente. Em breve, atualizarei o perfil (ou não). Agora tenho uma reunião para ver a quantas anda o processo para minha canonização imediata.

Posted on 09/12/2010, in Sem categoria. Bookmark the permalink. 1 Comentário.

  1. Cara, seu blog é o máximo. Ponto. Virei fã!

Deixe uma Resposta

