em tempo real (só que na semana seguinte)

Este post trará para você, amigo leitor, todas as emoções, minuto a minuto. Praticamente em tempo real. Só que alguns dias depois.

Nada que interfira na qualidade do conteúdo.

Com certeza você já deve ter visto aquele “minuto a minuto”, que os portais de médio porte, como Globo, Terra, entre outros utilizam para “narrar” o que se passa em uma partida de futebol.

No meu caso, isto será aplicado em jogos de handball, pelos Jogos Abertos do Interior.

Na primeira partida:

Todos os fatos importantes entre Ribeirão Preto x São Carlos:

– Antes de começar a partida, a fotógrafa, sempre atenta Beatriz, tira uma foto do bonitão que vos escreve.

– A juiza entra em quadra trajando um uniforme roxo. “O ó!”

– Falando em juiza, uma delas usa o relógio no pulso direito, o que é totalmente contra os padrões da sociedade.

– Beatriz (sempre ela), perguntou se “Olinda” não era com “H”.

– Josemar Brito, marca seu gol aos 28:25.

– Durante o intervalo, o técnico de Mongaguá (que assistia o jogo) dançou “I will survive”, com “Paulinho Serra” (cover)

– A concentrada fotógrafa Beatriz, perdeu o reinício da partida, pois ficou admirando a dança citada acima.

– Will I.Am não consegue escapar da marcação de Saint Charles (vulgo São Carlos).

– 16:24 do segundo tempo. O placar acusa 14 a 12 para São Carlos. Jogo nivelado por baixo.

– Aos 17:43:04, o jogo é interrompido. Depois prossegue, como era de se esperar.

– Das arquibancadas vem um grito: “Que belo gol hein…”

Depois disso parei com as anotações. Poupei-me para o próximo jogo.

Depois dou os detalhes.

About Marcelo Henrique

Um cara rico, bonito e simpático. Psicanalista depressivo, com a ambição de ser um símbolo sexual no meio político ainda em 2010. Tudo que possuo em meu nome, são este blog, meu RG, e acredito que meu CPF. Tenho um cão que é a minha cara (peludo), chamado Dark. Mas ele não mora comigo por ter uma opinião formada de uma maneira diferente da minha. Formado em um curso a distância (não presencial) ainda nao exerço a função de Físico Nuclear. Nas horas vagas pesquiso sobre como inserir o ponto cruz na sociedade carente. Em breve, atualizarei o perfil (ou não). Agora tenho uma reunião para ver a quantas anda o processo para minha canonização imediata.

Posted on 11/11/2010, in Sem categoria. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

