Calúnia velha

Primeiro vamos ao título da notícia velha:

Dona das mãos que aparecem na capa de “Crepúsculo” quer aparecer em filme da saga

 

Agora, um trecho do texto:

Com o sucesso da franquia, a massagista Kimbra Hickey durante alguns dias da semana e modelo no tempo livre quer ser reconhecida pelo seu trabalho. Além de ir a convenções de fãs e de carregar uma maçã na bolsa para recriar a imagem quando solicitada, ela está tentando entrar em contato com o diretor de elenco de Amanhecer para pedir uma participação no filme, mesmo que seja para só suas mãos apareçam.

 

Para uma comparação, vamos à primeira imagem:

Kimbra-Hickey

Vista a primeira imagem, você pode até pensar: “Poxa a mão não parece nada… Será que foi Photoshop?

 

E eu trago a resposta. Não, não foi Photoshop.

Crepusculo

Sim. As mãos do livro são minhas.

Para evitar um processo, dou o crédito da foto à @beacarolina. Sigam ela, antes que ela escape.

About Marcelo Henrique

Um cara rico, bonito e simpático. Psicanalista depressivo, com a ambição de ser um símbolo sexual no meio político ainda em 2010. Tudo que possuo em meu nome, são este blog, meu RG, e acredito que meu CPF. Tenho um cão que é a minha cara (peludo), chamado Dark. Mas ele não mora comigo por ter uma opinião formada de uma maneira diferente da minha. Formado em um curso a distância (não presencial) ainda nao exerço a função de Físico Nuclear. Nas horas vagas pesquiso sobre como inserir o ponto cruz na sociedade carente. Em breve, atualizarei o perfil (ou não). Agora tenho uma reunião para ver a quantas anda o processo para minha canonização imediata.

Posted on 10/10/2010, in Sem categoria. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

