Sabadão Sertanejo (Ilustrado)

É hoje, meu povo e minha pova. Vai rolar um sertanejão com a dupla Fernando e Sorocaba, e eu estarei lá, nos camarotes entrando na cantoria a uma só voz com toda a peãozada lá presente.

(4)

Sim, é de deixar qualquer um boquiaberto, afinal até há pouco tempo atras, eu só ia em shows de rock e hoje estou indo a um show completamente diferente.

(23)

Eu mesmo sou pego de surpresa com essas mudanças, mas vamos encarar.

Para poder fazer bonito hoje, fui me informar melhor sobre a dupla e pesquisei a fundo. Vejamos os fatos interessantes que descobri:

Fernando, nascido em Ji-Paraná (RO), roubava o violão do avô aos sete anos para mostrar seu talento. Aos 15, deixou sua cidade natal para tentar a carreira musical em Cuiabá (MT).

 

Sorocaba é um município brasileiro localizado no interior do estado de São Paulo. A metrópole brasileira, considerada cidade grande, é a terceira mais populosa do interior de São Paulo, com uma população estimada em 584.313 habitantes é uma capital regional[5], porém a microrregião de Sorocaba conta com 14 municípios, somando mais de 1,5 milhão de habitantes. Possui uma área de 456,0 km², sendo 349,2 km² de área urbana e 106,8 km² de área rural.

Interessantérrimo, né não?

 

Uma pergunta que me foi feita, e eu confesso que não soube responder:

Vem cá… Que música Fernando e Sorocaba cantam?

(130)

Resposta: “Não sei, mas quando voltar de lá te conto.

Depois do Tiririca, nada fica sem resposta.

About Marcelo Henrique

Um cara rico, bonito e simpático. Psicanalista depressivo, com a ambição de ser um símbolo sexual no meio político ainda em 2010. Tudo que possuo em meu nome, são este blog, meu RG, e acredito que meu CPF. Tenho um cão que é a minha cara (peludo), chamado Dark. Mas ele não mora comigo por ter uma opinião formada de uma maneira diferente da minha. Formado em um curso a distância (não presencial) ainda nao exerço a função de Físico Nuclear. Nas horas vagas pesquiso sobre como inserir o ponto cruz na sociedade carente. Em breve, atualizarei o perfil (ou não). Agora tenho uma reunião para ver a quantas anda o processo para minha canonização imediata.

Posted on 02/10/2010, in Sem categoria. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

