Piadinhas do Lula

Porque toda eleição é uma piada…

Ao comprar seu pc, o companheiro Lula, liga várias vezes para o Zé Dirceu ajudá-lo a usar:
LULA: "Não consigo fazer conexão com a Internet."
ZÉ DIRCEU: "Tem certeza que utilizou a senha certa ?"
LULA: "Sim, tenho certeza. Vi o Paloffi fazendo."
ZÉ DIRCEU: "Pode me dizer qual foi a senha ?"
LULA: "Cinco estrelinhas."

 

LULA: "Não consigo imprimir. Cada vez que tento, o computador diz:
"Não é possível encontrar a impressora".
Já levantei a impressora e coloquei-a em frente ao monitor, mas o computador continua dizendo que não consegue encontrá-la."

 

ZÉ DIRCEU: "Bom dia Presidente. Posso ajuda-lo em alguma coisa ?"
LULA: "Eeh… Olá. Não consigo imprimir."
ZÉ DIRCEU: "Pode clicar no ‘Iniciar’ e…"
LULA: "Calma aí! Não responda assim muito tecnicamente. Não sou o Bill Gates!"

 

LULA: De repente aparece uma mensagem na minha tela, que diz "Clique ‘Reiniciar’"…
O que eu devo fazer?"
ZÉ DIRCEU: O senhor aperte o botão solicitado, desligue e ligue novamente.
Sem pestanejar, Lula desliga o telefone na cara do Zé e liga novamente.
LULA: E agora o que eu faço ?

 

ZÉ DIRCEU: "Em que posso ajuda-lo?"
LULA: "Estou escrevendo o meu primeiro e-mail."
ZÉ DIRCEU: "OK, qual é o problema ?"
LULA: "Já fiz a letra "a". Como é que se faz o circulozinho em volta dela?"

LULA: "A Internet também abre aos domingos?"

Depois de um tempo falando com o Zé Dirceu.
ZÉ DIRCEU: "o que tem do lado direito da tela ?"
LULA: "uma samambaia !"
ZÉ DIRCEU: silêncio…

 

Dizem que o tal “Zé Dirceu” voltará…

E isso não é piada.

 

“Pior do que , não fica.”

About Marcelo Henrique

Um cara rico, bonito e simpático. Psicanalista depressivo, com a ambição de ser um símbolo sexual no meio político ainda em 2010. Tudo que possuo em meu nome, são este blog, meu RG, e acredito que meu CPF. Tenho um cão que é a minha cara (peludo), chamado Dark. Mas ele não mora comigo por ter uma opinião formada de uma maneira diferente da minha. Formado em um curso a distância (não presencial) ainda nao exerço a função de Físico Nuclear. Nas horas vagas pesquiso sobre como inserir o ponto cruz na sociedade carente. Em breve, atualizarei o perfil (ou não). Agora tenho uma reunião para ver a quantas anda o processo para minha canonização imediata.

Posted on 27/09/2010, in Sem categoria. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

