Felipe Andreoli em Santos/SP

Já passou. Mais precisamente há dois dias, mas só hoje vou argumentar sobre o show.

Imaginemos o seguinte diálogo:

P: “Você já foi no show do Felipe Andreoli?”

R:Sim. Em Santos.”

P: “O Stand Up dele é mais legal que o do Rafinha Bastos?”

R:Não.”

P: “É mais legal que o do Danilo Gentili?”

R: Não.”

P: “Eita! mas é ruim então?”

R: “Claro que não. Felipe Andreoli não faz stand up, e sim um sit down comedy.”

 

Segundo o princípio básico, “O humorista se apresenta geralmente em pé (daí o termo ‘stand up’), sem acessórios, cenários, caracterização, personagem ou o recurso teatral da quarta parede, diferenciando o stand up de um monólogo tradicional. Também chamado de humor de cara limpa, termo usado por alguns comediantes.

IMG_1686

No espetáculo “Que história é essa?”, Felipe Andreoli, (vulgo @AndreoliFelipe), o mesmo conta praticamente todos os pontos constrangedores da sua vida, o que é claro, torna a apresentação muito mais engraçada.

Tudo isso, com a ajuda de fotos projetadas. Um lu-xo.

 IMG_1694Quanto à apresentação deste sábado, os pontos fortes foram as brincadeiras que faziam referência à nossa belissima e amada cidade vizinha, Praia Grande (piada que aliás, é um ponto em comum entre quase todos os humoristas).

IMG_1700Eu ia passar os ingressos dos jogos da copa, para vocês darem uma olhadinha… Mas me disseram que tem gente de Praia Grande ai…

IMG_1699

Por hora, sobre o show é isso.

 

Ao final da primeira apresentação, ele disse que infelizmente não poderia tirar foto com o pessoal.

 

Mas, vejam o que aconteceu antes da apresentação:

 

17:57 – Saguão do hotel Parque Balneário. A sempre atenta acessora de comunicação e psicóloga Sabrina nota que Felipe Andreoli estava ali paradinho.

Vejamos o diálogo:

Sabrina: “Ih, olha quem tá alí…”

Tchelo: “Eita, é o Felipe Andreoli… Vamos por alí…”

Felipe Andreoli (ao nos notar, olhando pelo espelho): “Pera ai… Você não é o cara do Blog do Tchelo?”

Marcelo: “Err… Sou sim.”

Felipe Andreoli: “Meu, que irado mano… posso tirar uma foto com você?”

Marcelo: “Bom… Eu..”

Felipe Andreoli, me interrompendo: “Sabrina, fala pra ele tirar uma…”

Sabrina: “Vai Marcelo tira uma foto rapidinho…”

Marcelo: “Vamos lá então… Vamos tirar, por que eu tenho que reservar um bom lugar…”

Felipe Andreoli: “Brigadão mano!!!”

 

IMG_1684E está aí o resultado.

Nos temos a foto que comprova. Foi ele quem tirou.

Há quem duvide. O diálogo pode não ter sido exatamente esse. Mas não foge muito disso.

 

Como diria o poeta Chicó: “Não sei… Só sei que foi assim.

About Marcelo Henrique

Um cara rico, bonito e simpático. Psicanalista depressivo, com a ambição de ser um símbolo sexual no meio político ainda em 2010. Tudo que possuo em meu nome, são este blog, meu RG, e acredito que meu CPF. Tenho um cão que é a minha cara (peludo), chamado Dark. Mas ele não mora comigo por ter uma opinião formada de uma maneira diferente da minha. Formado em um curso a distância (não presencial) ainda nao exerço a função de Físico Nuclear. Nas horas vagas pesquiso sobre como inserir o ponto cruz na sociedade carente. Em breve, atualizarei o perfil (ou não). Agora tenho uma reunião para ver a quantas anda o processo para minha canonização imediata.

Posted on 26/07/2010, in Sem categoria. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

