tudo se explica…

Quem nunca tirou um cochilinho inocente durante o trabalho, aula, ou durante um show da cantora Rosanah?

Pois é… Aqui vão algumas dicas de “o que dizer quando se é pego tirando um cochilo?

 

10. "Eles me disseram no banco de sangue que isso poderia acontecer."

9. "Isto e só um cochilo de 15 minutos para recuperar as energias, como foi ensinado naquele curso de gerenciamento do tempo que vocês me mandaram fazer."

8. "Eu estava imaginando como e a vida de um cego."

7. "Eu não estava dormindo! Eu estava meditando sobre a missão da empresa e tentando descobrir um novo paradigma."

6. "Eu estava verificando se meu teclado e resistente a baba."

5. "Eu estava fazendo um exercí­cio altamente especí­fico de Yoga para aliviar o stress do trabalho. Vocês discriminam pessoas que praticam Yoga?"

4. "Por que você me interrompeu? Eu estava quase chegando numa solução para o nosso maior problema."

3. "A máquina de café esta quebrada."

2. "Alguém deve ter posto café descafeinado no pote errado.

E a melhor coisa a se dizer se você for pego dormindo no trabalho:

1. "… e em nome de Jesus. Amém."

 

Todas podem ser úteis.

A menos que você seja o Sérgio Noronha, ao vivo. Nesse caso as chances de uma das desculpas “colar”, reduzem drasticamente.

Né não Noronha?

About Marcelo Henrique

Um cara rico, bonito e simpático. Psicanalista depressivo, com a ambição de ser um símbolo sexual no meio político ainda em 2010. Tudo que possuo em meu nome, são este blog, meu RG, e acredito que meu CPF. Tenho um cão que é a minha cara (peludo), chamado Dark. Mas ele não mora comigo por ter uma opinião formada de uma maneira diferente da minha. Formado em um curso a distância (não presencial) ainda nao exerço a função de Físico Nuclear. Nas horas vagas pesquiso sobre como inserir o ponto cruz na sociedade carente. Em breve, atualizarei o perfil (ou não). Agora tenho uma reunião para ver a quantas anda o processo para minha canonização imediata.

Posted on 03/06/2010, in Sem categoria. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

