Déjà vu

Zina é preso novamente em SP, por porte ilegal de arma

Marcos da Silva Heredia, o Zina, integrante do programa Pânico na TV, da Rede Tv, foi detido novamente neste sábado em São Paulo, por porte ilegal de um revólver calibre 38, segundo informações da Polícia Militar. Em novembro de 2009, ele foi preso com uma cápsula de cocaína e liberado porque a quantidade o classificava como usuário.

zina

*****

Provavelmente o programa Pânico deste final de semana, será como o da vez anterior.

Todos mostrando a vida sofrida levada pelo cidadão.

Os aspectos sociais e econômicos que o levam a tomar atitudesdesesperadas” e “infantis”.

Diversos famosos portadores de armas irão defendê-lo, e alegar que ele estava apenas praticando a tal “caça esportiva”.

Durante o programa, falarão ainda que ele foi influenciado a fazer isso e não pode ser responsabilizado pelos seus atos.

Dirão que amam o Zina, e que farão de tudo para ajudá-lo.

Na opinião do pobre blogueiro que vos escreve (mais pobre que o Zina, com certeza), se alguém neste programa realmente gostasse do tal Marcos Heredia, ao invés de colocá-lo em entrevistas sem nexo e sem graça, colocariam em alguma clínica de tratamento, pois é o que realmente importaria a um cidadão com tais problemas.

E tenho dito!

Pelo menos desta vez não o chamaram de “comediante”.

About Marcelo Henrique

Um cara rico, bonito e simpático. Psicanalista depressivo, com a ambição de ser um símbolo sexual no meio político ainda em 2010. Tudo que possuo em meu nome, são este blog, meu RG, e acredito que meu CPF. Tenho um cão que é a minha cara (peludo), chamado Dark. Mas ele não mora comigo por ter uma opinião formada de uma maneira diferente da minha. Formado em um curso a distância (não presencial) ainda nao exerço a função de Físico Nuclear. Nas horas vagas pesquiso sobre como inserir o ponto cruz na sociedade carente. Em breve, atualizarei o perfil (ou não). Agora tenho uma reunião para ver a quantas anda o processo para minha canonização imediata.

Posted on 16/01/2010, in Sem categoria. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

