Eu confesso!

Sábado, 19 de dezembro de 2009.

Data do meu aniversário, e do primeiro Santos Extreme Rock. Era uma data para eu realmente formar uma opinião sobre as bandas que ali estavam tocando.

No evento, abertura com a banda Cine. Em seguida duas bandas santistas. Aliados, e Charlie Brown Jr.

Formar uma opinião, porque:

1º. Sempre critiquei muito a banda Cine. Dizia que não era uma banda de verdade. Cheguei a falar que para mim, pareciam menininhas, e eram uma modinha, que não deveria nem ter começado.

2º. Não conhecia bem a banda Aliados, mas achava um som legal. Era a hora de ver comoera, na verdade a banda.

3º. A banda Charlie Brown Jr., havia passado por mais uma mudança. Não era mais aquela que contava com Champignon, Renato Pelado, e Marcão. Até mesmo Pinguim havia saído há pouco tempo, o que fazia a banda parecer instável.

Antes de falar sobre a tal análise, vamos ao evento de uma forma geral…

Achei realmente muito interessante a idéia de colocar três bandas, para tocar em um evento como esse.

Foram 10 horas de evento, com bungee jump (R$ 50,00 cada salto, mas como aniversariante eu pagaria 40), pista de skate e algumas outras frescurites para animar o povão.

Quem foi, gostou.

Se tiver mais no ano que vem, tomara que as bandas sejam mais bem escolhidas…

Falando em bandas, voltemos às análises, agora pela ordem inversa:

cbjrimg

3º. Charlie Brown Jr., aparentemente está voltando a ser o que era. Chorão andando de skate na mini-rampa, estourando champagne, e falando novamente em fazer um show de graça na praia. No palco ainda, teve a presença de Sandro Dias, o “Mineirinho”, campeão mundial de skate.

A banda tocou novas e velhas músicas. Agitou todos que estavam lá. Foi um dos melhores shows (que eu fui) da banda.

 

aliados copy

2º. Aliados, é muito melhor do que eu esperava. Não tem comparação com CPM, por exemplo. O grupo fez por merecer a apresentação para tanta gente. Parabéns para eles!

 

cinepronto

1º. Cine. No início, contei que criticava a banda,e falava que não era uma banda de verdade, e cheguei a comparar com menininhas, chamando ainda de modinha.

Pois bem… Após a apresentação deles pude pensar melhor e rever algins conceitos:

1- Cine não é uma banda de verdade.

2- Nunca mais os compararei com menininhas, pois até a mais menina das meninas é mais macho (?).

Aí você me pergunta: “E que conceito mudou?”, e eu respondo:

Nenhum. Mas antes achava, o que agora tenho certeza!

About Marcelo Henrique

Um cara rico, bonito e simpático. Psicanalista depressivo, com a ambição de ser um símbolo sexual no meio político ainda em 2010. Tudo que possuo em meu nome, são este blog, meu RG, e acredito que meu CPF. Tenho um cão que é a minha cara (peludo), chamado Dark. Mas ele não mora comigo por ter uma opinião formada de uma maneira diferente da minha. Formado em um curso a distância (não presencial) ainda nao exerço a função de Físico Nuclear. Nas horas vagas pesquiso sobre como inserir o ponto cruz na sociedade carente. Em breve, atualizarei o perfil (ou não). Agora tenho uma reunião para ver a quantas anda o processo para minha canonização imediata.

Posted on 24/12/2009, in Sem categoria. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

