2.3

É meus caros…

Para os que não sabem (assim como para os que sabem), cheguei às vésperas da, considerada por muitos, decisiva idade.

Hoje cedo, acordei com um espírito saudosista, lembrando da época em que eu acordava cedo, passava na casa dos amigos e ia treinar futebol.

Treinos todas as terças e quintas, das 10 às 11 hs (hora oficial de Pariquera).

Chegava em casa as 11:15. Tomava banho e às 11:30 começava a assistir as reprises (óbvio) de Os Trapalhões, no canal do “Plimplim”.

Quando o ponteiro pequeno passava do 12 e o grande se aproximava do 9, (horário este, conhecido em muitas regiões como 12:45, ou ainda quinze para uma), era hora de “puxar o carro”, como diz meu pai.

Era uma longa jornada até o colégio. Passava por uma rotina cansativa, com aulas intensivas de Educação Artística, Educação física, e Filosofia.

A vida era dura. Passava por essa rotina todos os dias da semana.

A saída da escola era por volta de 6:00 nesta época, e, para voce que pensa que meu dia se encerrava por ai, enganou-se.

Dependia muito do dia da semana…

Alguns dias, tinha o ensaio de dança. Outros, treino de handball, ou ainda, futebol no campo de areia.

Isso, quando não marcavam dois ou três destes para o mesmo dia.

Tinha que fazer isso tudo correndo, ou então escolher entre eles.

Desde cedo, tive que aprender a tomar decisões difíceis.

Hoje, tudo isso ficou pra trás.

Todas essas horas marcadas em negrito acima, eram simplesmente hora de não me preocupar com nada… Saudades.

Quem dera poder voltar a decidir entre essas coisas. Pff.

 

Hoje, tenho 23 anos. Metade de 46, e um terço da espectativa média de vida do brasileiro (81 anos).

 

E sabem o que isso tudo quer dizer??

 

Nada, absolutamente nada.

 

Ass.: Marcelo Henrique da Silva. Deprimido em sua primeira crise de “metade de meia idade”.

About Marcelo Henrique

Um cara rico, bonito e simpático. Psicanalista depressivo, com a ambição de ser um símbolo sexual no meio político ainda em 2010. Tudo que possuo em meu nome, são este blog, meu RG, e acredito que meu CPF. Tenho um cão que é a minha cara (peludo), chamado Dark. Mas ele não mora comigo por ter uma opinião formada de uma maneira diferente da minha. Formado em um curso a distância (não presencial) ainda nao exerço a função de Físico Nuclear. Nas horas vagas pesquiso sobre como inserir o ponto cruz na sociedade carente. Em breve, atualizarei o perfil (ou não). Agora tenho uma reunião para ver a quantas anda o processo para minha canonização imediata.

Posted on 20/12/2009, in Bloco de notas, Papo Cabeça. Bookmark the permalink. 1 Comentário.

  1. Hahaha
    Parabéns, enfim =)

Deixe uma Resposta

