Raios e trovões

Dia de cão.

Assim eu posso definir como foi meu dia…

 

Não um cão de madame, daqueles cheios de “frufru”, até por que isso é bichice.

Nada contra essa escolha, mas não me agrada muito…

 

Bom, voltando ao meu dia…

Não foi bom. Nada bom.

Foi ruim, muito ruim.

 

Sinto- me desabafado.

 

Caso queiram mais detalhes, procurem meu livro daqui a uns 10 anos.

Isso se o mundo não acabar em 2012.

About Marcelo Henrique

Um cara rico, bonito e simpático. Psicanalista depressivo, com a ambição de ser um símbolo sexual no meio político ainda em 2010. Tudo que possuo em meu nome, são este blog, meu RG, e acredito que meu CPF. Tenho um cão que é a minha cara (peludo), chamado Dark. Mas ele não mora comigo por ter uma opinião formada de uma maneira diferente da minha. Formado em um curso a distância (não presencial) ainda nao exerço a função de Físico Nuclear. Nas horas vagas pesquiso sobre como inserir o ponto cruz na sociedade carente. Em breve, atualizarei o perfil (ou não). Agora tenho uma reunião para ver a quantas anda o processo para minha canonização imediata.

Posted on 14/11/2009, in Sem categoria. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

