Sutil diferença entre amigas e amigos

Antes de ataques das senhoras da liga católica, dos integrantes do movimento feminista, e dos mal-humorados por natureza, quero deixar bem claro que recebi este e-mail de cinco mulheres diferentes. Achei exagerado, mas engraçado na mesma proporção.

Não sou machista, muito pelo contrário.

O foda é ter que explicar isto pra não levar enxuradas de manifestos depois. Se não tiver senso de humor, não leia o abaixo.

 

Duas mulheres se encontram na rua, uma delas saindo do cabeleireiro

Mulher 1: Ola, querida!!!! Voce cortou o cabelo ??

Mulher 2: Cortei, Amor!! Voce nem imagina com quem. Com o Edson, aquele mago da tesoura.

Mulher 1: Maaaaaaraaaavilhosooo! Ficou 10 anos mais nova. Essas mechas, que barbaro!! Vou mandar fazer igualzinho. Sao luzes???

Mulher 2: Nao menina, e uma tecnica nova de clareamento que ele trouxe da Italia. Imagina que… bla..bla …bla (meia hora depois…)

Mulher 1: Entao ta bom, querida. Corre pra casa que teu namorado vai morrer de orgulho da mulher que tem.

Mulher 2: Ai amiga, te adoro!! Beijinhos!!

MULHER 1 SAI PENSANDO: Como essa perua ficou ridicula!! Sera que ela nao se enxerga? Nao sei como aquele gato do namorado dela continua com ela. Se der mole eu agarro ele.

MULHER 2 SAI PENSANDO: Essa galinha deve estar morrendo de inveja do meu visual. Ainda quer fazer igual ve se pode!!! Com aquele cabelo que parece arame. Nem com implante!

 

Dois homens se encontram na rua, um deles saindo do barbeiro:

 

Homem 1: Opa!! E ae, seu filho da puta ? Tava cortando o cabelo, ne ?

Homem 2: Nao cuzão, tirei pra lavar!!!

Homem 1: Que merda de corte, hein ? Tu ta parecendo um viadinho. O barbeiro entendeu PRA BICHA ao inves de CAPRICHA, hahaha…

Homem 2: E…mas tua mae gostou…

Homem 1: Falou, entao!… Ah, manda um beijo pra aquela gostosa da tua irma, viu?!

Homem 2: Vai se fuder, seu corno!! Te mais !!

HOMEM 1 SAI PENSANDO: Esse cara… Gente finissima !!!!

HOMEM 2 SAI PENSANDO: Adoro esse cara…. Muito gente boa

****

 

Post do Márcio na comunidade do Santos F.C. no Orkut.

 

Zéfiní.

About Marcelo Henrique

Um cara rico, bonito e simpático. Psicanalista depressivo, com a ambição de ser um símbolo sexual no meio político ainda em 2010. Tudo que possuo em meu nome, são este blog, meu RG, e acredito que meu CPF. Tenho um cão que é a minha cara (peludo), chamado Dark. Mas ele não mora comigo por ter uma opinião formada de uma maneira diferente da minha. Formado em um curso a distância (não presencial) ainda nao exerço a função de Físico Nuclear. Nas horas vagas pesquiso sobre como inserir o ponto cruz na sociedade carente. Em breve, atualizarei o perfil (ou não). Agora tenho uma reunião para ver a quantas anda o processo para minha canonização imediata.

Posted on 22/08/2009, in Bloco de notas, Piadinha. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

