Pole Position

Como diria Cleber Machado:

Hoje não Rubinho… Hoje não…“.

 

“Nesta terça-feira, o humorista Rodrigo Scarpa, conhecido como o Reporter Vesgo, do Pânico na TV resolveu provocar o piloto da BrawnGP Rubens Barrichello pela sua página no microblog.

Vesgo colocou um post com os seguintes dizeres:

Façam um teste: Se vocês digitarem “twitter” no Google, imaginem quem chega em segundo? Hahahaha!“, em alusão ao fato de que aparece a página do piloto brasileiro se o ‘teste’ for feito.

Barrichello não titubeou e respondeu. “@rodrigovesgo acredito que voce deve preferir ser um humorista meia boca do que vice campeao do mundo de F1 né?”.”

 

Para mim, já há um vencedor!

About Marcelo Henrique

Um cara rico, bonito e simpático. Psicanalista depressivo, com a ambição de ser um símbolo sexual no meio político ainda em 2010. Tudo que possuo em meu nome, são este blog, meu RG, e acredito que meu CPF. Tenho um cão que é a minha cara (peludo), chamado Dark. Mas ele não mora comigo por ter uma opinião formada de uma maneira diferente da minha. Formado em um curso a distância (não presencial) ainda nao exerço a função de Físico Nuclear. Nas horas vagas pesquiso sobre como inserir o ponto cruz na sociedade carente. Em breve, atualizarei o perfil (ou não). Agora tenho uma reunião para ver a quantas anda o processo para minha canonização imediata.

Posted on 05/08/2009, in Esportes, Papo Cabeça. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

