Bloco de notas

Aventura, suspense, drama e felicidade.

 Nem mesmo uma pitada de idoser me faria passar por isso em tão pouco tempo.

 

Aventura: Sair do trabalho as 18:15 de carro, com o Guilherme, voando atrás do ônibus que me levaria até Registro.

 Suspense: Chegar ao ponto de ônibus, e o dito cujo não passar.

 Drama: Após pegar o ônibus, e fazer uma viagem com quatro horas de duração, passando por cima de cones e buracos, cheguei em Registro às 23:15, 15 minutos depois de ter saído o último ônibus para Pariquera.

Minha primeira idéia genial, foi sentar e chorar. Mas não foi o que fiz. Eu poderia passar a noite na rodoviária e pegar o primeiro ônibus pela manhã. Mas antes disso, fui ver quanto custava um taxi para Pariquera.

Após saber que o valor era de R$50,00 a idéia começou a pesar mais.

Por sorte, encontrei três pessoas que queriam ir para Cananéia, e não tinham condução.

Resultado: Enquanto eu e o Marcel (uma das pessoas que quriam ir para Canaéia) ficamos falando mal das empresas e dos horários de ônibus, as duas meninas que estavam com ele, foram “xavecar” o taxista em busca de um desconto. E conseguiram.

Felicidade: No fim das contas, deu tudo certo. Tanto é que as 2 da manhã, eu já estava em casa. Demorou, mas foi.

 

Obrigado ao senhor taxista, pelo descontão.

Obrigado aos três que foram para Cananéia (só lembro o nome do Marcel).

 Hoje, em Pariquera só choveu. Meu dia simplesmente foi por agua abaixo, literalmente.

Mas acho que melhora. Isso se realmente pintar uma pizza.

 

Por enquanto era apenas esse desabafo para fazer.

 

Muita gente, muita chuva, muito obrigado.

About Marcelo Henrique

Um cara rico, bonito e simpático. Psicanalista depressivo, com a ambição de ser um símbolo sexual no meio político ainda em 2010. Tudo que possuo em meu nome, são este blog, meu RG, e acredito que meu CPF. Tenho um cão que é a minha cara (peludo), chamado Dark. Mas ele não mora comigo por ter uma opinião formada de uma maneira diferente da minha. Formado em um curso a distância (não presencial) ainda nao exerço a função de Físico Nuclear. Nas horas vagas pesquiso sobre como inserir o ponto cruz na sociedade carente. Em breve, atualizarei o perfil (ou não). Agora tenho uma reunião para ver a quantas anda o processo para minha canonização imediata.

Posted on 12/07/2009, in Bloco de notas. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

