Orkontro

Parece que foi ontem… Mas não… Foi anteontem.
Confesso que ainda sinto na pele, nos músculos, e até mesmo no útero as consequências do futebol na praia.
Uma dorzinha aqui, outra ali, e uma baita dor acolá.
Resumindo, sinto como se eu tivesse passado por uma bateria de testes para participar do filme “Jogos Mortais”.

Mas valeu a pena.
Antes do jogo, tivemos uma preleção. Eu pensei que o cara fosse fazer uma mágica, do tipo: “Vou dobrar estes R$ 5,00 e ao abrir as mãos, sairá um pombo”, ou no mínimo uma nota de R$ 10,00.

Que nada. Acabou que ele pegou meu nome, telefone, e no fim vai passar trote para mim.

Logo após, veio o jogo. Três times escolhidos, e o nosso começa jogando, após uma suada vitória no “dois ou um”.

Foi uma sequência de uns 10 jogos sem meu time sair de quadra/campo/areia.

Entre vitórias e empates, e algumas canetas tomadas, nosso time era um exemplo de como pessoas fora de forma podem revolucionar o futebol enterrando sapos atrás do gol.

Funcionou.

A partir de agora, no cartola, assim que aparecer um desses nomes, já sabemos o que fazer:

Coração de Bufalo
Heitor
Lissandro
Marcelo Brum
Nasa
Rego
Vinny

Final de jogos, cada um segue para seu canto.
Outros seguem para o MC Donald’s, como uma tentativa de manter a forma.

Por pouco eu não sigo para a Santa Casa.
Obs.:
O mais legal foi:

“Cara, seu cabelo parece com o do Brum.”
Eu rí.

“A sua aparência também parece.”
Eu rí novamente

“Até o futebol tem o mesmo estilo que o do Brum…”
Confesso que ainda estou contendo as lágrimas. Pelo menos grante parte da comunidade do Santos no Orkut, pede a saída dele.

Seria uma indireta?

Bom, sei lá. Vou voltar ao meu banho de Gelol.

Até mais.

About Marcelo Henrique

Um cara rico, bonito e simpático. Psicanalista depressivo, com a ambição de ser um símbolo sexual no meio político ainda em 2010. Tudo que possuo em meu nome, são este blog, meu RG, e acredito que meu CPF. Tenho um cão que é a minha cara (peludo), chamado Dark. Mas ele não mora comigo por ter uma opinião formada de uma maneira diferente da minha. Formado em um curso a distância (não presencial) ainda nao exerço a função de Físico Nuclear. Nas horas vagas pesquiso sobre como inserir o ponto cruz na sociedade carente. Em breve, atualizarei o perfil (ou não). Agora tenho uma reunião para ver a quantas anda o processo para minha canonização imediata.

Posted on 11/07/2009, in Esportes, Futebol. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

