CONFORME ANTECIPEI: ZECA CAMARGO + RAÍ = MUITO AMOR, GENTE

A data era 23 de abril de 2010.

O post era esse ::> Escala geológica <::

E no último dia 16, meus caros e minhas caras, a jornalista Fabíola Reipert postou a seguinte matéria:

Decisão da Globo deixa Zeca Camargo e Raí em situação constrangedora…

Não se fala em outra coisa na Globo!!!

Depois que a emissora proibiu os programas da casa de associar os nomes de Zeca Camargo e Raí, os dois têm passado por várias saias justas.

Fica todo mundo perguntando qual seria o motivo disso tudo…

Zeca é o que mais está irritado com o assunto.

O que será que eles têm para esconder, hein? E o que têm em comum?

E pensar que essa história toda começou aqui no blog…

About O Tchelo

Um cara rico, bonito e simpático. Psicanalista depressivo, com a ambição de ser um símbolo sexual no meio político ainda em 2010. Tudo que possuo em meu nome, são este blog, meu RG, e acredito que meu CPF. Tenho um cão que é a minha cara (peludo), chamado Dark. Mas ele não mora comigo por ter uma opinião formada de uma maneira diferente da minha. Formado em um curso a distância (não presencial) ainda nao exerço a função de Físico Nuclear. Nas horas vagas pesquiso sobre como inserir o ponto cruz na sociedade carente. Em breve, atualizarei o perfil (ou não). Agora tenho uma reunião para ver a quantas anda o processo para minha canonização imediata.

Posted on 24/07/2012, in Futebol, Imagens, Papo Cabeça and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. 2 Comentários.

  1. gilvan franco pereira

    seja feliz porque a vida não espera.

  2. Luiz Roberval

    São homens lindos de viver!!! Os filhos podem ser lindos como os papis…!!! Só falta eu aí no meio…! Bjs aos dois!

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

